2009-06-21

Justiça, depressão, revolta, perdão ou Neo-justiça?

Mais uma pessoa inteligente que me aconselhou a esquecer o processo ao ggga. Contou-me de un seu caso de um que não lhe pagou, venceu processos aumentou as despesas e não recebeu nada. Recordo o napolitano que recorreu à mafia e recebeu o dinheiro no dia seguinte, recordo de quando me diziam que em Itália era melhor recorrer à mafia do que à justiça. Isto causa-me um estado de depressão e revolta.

Ricordo o perdão do cristianismo mas tenho a impressão de que perdoar aos ladrões, vigaristas e criminosos serve a aumentar a criminalidade.

Penso que nem com 10 milhões de euros me pagava os danos morais e psicológicos que continua a causar-me e espero convencer um juiz a condená-lo a pagar. Se conseguir será o primeiro passo para uma Neo-justiça que faz pagar aos criminosos os danos morais e psicilógicos que causam. Se receber esse dinheiro espero dedicar a minha vida a gesti-lo para uma melhor justiça, para a defesa das vítimas que sofrem como eu estou a sofrer.

Muitas vezes escrevo fantasias criminosas para fazer justiça mas creio que estas fantasias devem permanecer na fantasia. A solução deve estar em convencer profissionais da justiça que devem fazer justiça e inventar novas formas de justiça. Creio que a primeira causa da criminalidade está na ineficiência da justiça e a melhor maneira de revolucionar o mundo para melhor está numa melhor justiça. Por isso continuo a escrever esperando ser lido pelos futuros profissionais da justiça honestos e inteligentes com vontade de contribuir para um mundo mais justo e melhor.  

Mais sobre justiça:

Processo público a um grande advogado ou às injustiças da justiça

IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR, JUSTIÇA, LEIS E BOM SENSO.

Justiça, ódio, perdão ou vingança?

LADRÕES, VIGARISTAS, VPT, VJT E Neo-JUSTIÇA, J3M=JUSTIÇA EM 3 MINUTOS

Diário de luta por justiça entre fantasias e realidade: VJT=VELHA JUSTIÇA TRADICIONAL e NJF=Neo-JUSTIÇA DO FUTURO

JUSTIÇA, LEIS E BOM SENSO.

FUTURA JUSTIÇA: MAIS JUSTA, RÁPIDA, EFICIENTE, PRÁTICA, INTELIGENTE E COM BOM SENSO DE JUSTIÇA

AS LEIS NÃO SÃO IGUAIS PARA TODOS, NUNCA FORAM, NUNCA SERÃO E NEM SEMPRE É JUSTO QUE SEJAM

PROJECTOS PARA UM MUNDO MELHOR: ONU, Neo-ONU, JSF, VMM, AVI, CAJ, MEI, PJE E EGLOCAL

IDEIAS PARA UM MUNDO MELHOR, JUSTIÇA, LEIS E BOM SENSO.

Em italiano:  neo-giustizia, VG5%, v2v,  VGI, ( VGI=vecchia giustizia italiana) , lis, liiis, liiiis, legalità, ingiustizia, immoralità, indegnità, incostituzionalità , stupidità).

Sem comentários:

Enviar um comentário